Zagueiro Ranieri avalia jogos em casa como essenciais para pretensões do Salgueiro

Os jogos no estádio Cornélio de Barros são considerados fundamentais para definir o futuro do Carcará no Campeonato Brasileiro da série C. A opinião é do zagueiro Ranieri, um dos principais jogadores do time pernambucano na competição. Com 17 pontos ganhos, o Salgueiro ocupa a quinta posição no Grupo A, ficando somente um ponto atrás do G4, uma vez que o Remo- que é o quarto colocado- está com 18 pontos. Além disso, o Carcará já está com uma boa distância da zona de rebaixamento, uma vez que está com cinco pontos há mais que o Confiança(SE), que abre a zona da degola.
No último sábado (5), o Salgueiro fez o dever de casa e venceu o Botafogo (PB) pelo placar de 1 a 0. O próximo compromnisso será diante do ASA, no próximo sábado (12), ás 20 horas. "Pensar no ASA, onde temos que fazer mais um bom jogo para conseguir outra vitória" – destaca o zagueiro.
Embopra entenda a necessidade das vitórias como mandante, Ranieri lembra que o pensamento do grupo do Salgueiro está sendo feito jogo após jogo.O zagueiro lembrou o equilíbrio da competição: " Está todo mundo muito perto, o grupo de cima e o de baixo. Ganhou um jogo, está lá em cima. Se perder, vai lá para baixo. É um grupo equilibrado e a gente tem que ficar sempre pontuando para melhorar na tabela. A gente aqui no grupo sempre fala que temos que pensar jogo a jogo e, quando estiver chegando próximo ao final dessa etapa, a gente possa ter possibilidade de classificar".
Além da partida já realizada diante do Botafogo-PB e o próximo compromisso frente o ASA, o Salgueiro ainda receberá no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, o Sampaio Corrêa, na 16ª rodada, e o Remo, na 18ª.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
