Suspenso, meia Doda desfalca o time do ASA diante do Salgueiro (PE)
O próximo compromisso do ASA no campeonato brasileiro da Série será no próximo sábado (12), diante do Salgueiro (PE), no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O técnico Marcelo Vilar não terá o meia Doda, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza e, com isso, terá de cumprir suspensão.
O lateral esquerdo Airton, que foi expulso na partida com o Sampaio Corrêa, cumpriu suspensão no jogo diante dos cearenses. No entanto, a presença dele no jogo diante do salgueiro vai depender do julgamento programado para esta terça-feira, no STJD, no Rio de Janeiro.
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o confronto válido pela 14ª rodada. Com a competição cada vez mais se afunilando, a situação da equipe segue complicada no grupo A, onde está na lanterna com 12 pontos
Últimas notícias
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
PGR envia ao Supremo parecer favorável à pejotização do trabalho
Bloco Poça Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
[Vídeo] Imagens mostram destruição em apartamento atingido por fogo na Ponta Verde
Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens carnavalescos
Apartamento pega fogo em edifício na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
