Ex-ASA, André Nunes reforça o Parnahyba, adversário do CSA na Pré Copa do Nordeste
O Parnahyba segue sua preparação para a seletiva da Copa do Nordeste, quando terá como adversário o CSA. O clube piauiense está fechando o elenco para as duas partidas e acertou a contratação do zagueiro André Nunes, 25 anos, revelado pelo time do ASA.
André Nunes é natural de Igaci, agreste alagoano, e foi revelado pelo ASA, clube pelo qual disputou até mesmo a Série B do campeonato brasileiro. Passou ainda pelo Santa Rita, Itabaiana e Murici. Segundo a direção do Parnahyba, o currículo do atleta com experiência em jogos pelo Nordeste pesou na hora da contratação pelo time piauiense, que vai enfrentar o CSA.
O primeiro jogo do Parnahyba no pré-Nordestão é no dia 15 de agosto, na cidade de Parnaíba (PI), no estádio Pedro Alelaf, às 21h.
Outras contratações
Para o pré-Nordestão, o Parnahyba também contratou outros nomes experientes, a exemplo do goleiro Naylson, o lateral-esquerdo Tiaguinho e os centroavantes Júnior Juazeiro e Gênesis, este último que estava no Moto Club.
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
