Airton está liberado para jogar em Salgueiro; delegação viaja na quinta-feira
Julgado nesta terça-feira (8) pela Segunda Comissão disciplinar do STJD, o lateral esquerdo Airton foi punido com um jogo de suspensão. Porém, a punição foi convertida em advertência e, com isso, o jogador está liberado para defender o ASA no sábado (12), diante do Salgueiro (PE). O atleta havia sido expulso contra o Sampaio Corrêa (MA), na partida realizada no dia 29 de Julho, em São Luís (MA).
Nesta quarta-feira (9) será a vez do próprio time do ASA ser julgado, o que vai acontecer na Terceira Comissão Disciplinar. O time alvinegro arapiraquense foi incurso no artigo 206 do CBJD, por atraso de jogo. O fato ocorreu na partida com o Remo (PA), realizada em Belém, no mangueirão, no dia 24 de julho, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro da Série C. Em caso de punição, o ASA receberá uma multa a ser aplicada pelo tribunal.
Preparação
A equipe alvinegra segue sua preparação para enfrentar o Salgueiro (PE), no sábado (12), no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. De acordo com a programação, os jogadores devem treinar em Arapiraca até a quinta-feira pela manhã e, após o almoço, a delegação embarca para o interior pernambucano.
Na sexta-feira, véspera do jogo, faz uma movimentação em Salgueiro. O jogo de sábado diante do Carcará, pela 14ª rodada, está programado para às 20 horas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
