Com o retorno de Toty, Salgueiro terá força máxima para o jogo com o ASA

O Salgueiro segue sua preparação para enfrentar o time do ASA, sábado (12), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros. A equipe soma 17 pontos, ocupa a 5ª colocação e vive um bom momento na competição, mas o técnico Evandro Guimarães ressalta que o trabalho deve ser feito jogo a jogo. Em entrevista publicada no site oficial do clube, ele comenta: Nosso objetivo é jogo por jogo. Ainda está muito embolado, equipes muito próximas na tabela. Nós não nos desesperamos em momento nenhum, tivemos paciência e mostramos que nossa equipe é boa, de qualidade".
Para o jogo diante do ASA, a equipe deve contar com a volta de Toty, que já atuou no futebol de Alagoas pelo Coruripe. O time mais provável: Mondragon, Diego Aragão, Raniere e Luiz Eduardo, Daniel, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega, Álvaro e Jean Carlos.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
