Árbitro do Rio Grande do Norte apita Salgueiro x ASA pela Série C
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, apita a partida válida pela 14ª rodada da Série C, entre Salgueiro (PE) x ASA, neste sábado (12), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.
A arbitragem para a partida foi anunciada na tarde desta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol. Os auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da silva, também do Rio Grande do Norte.
O árbitro
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro tem 30 anos, é professor de Educação Física e está no quadro de arbitragem da CBF desde 2011.
A viagem
Na tarde desta quarta-feira a direção alvinegra definiu detalhes da viagem para Salgueiro. De acordo com informações passadas a imprensa pelo gerente de futebol, Elias Mansur, a delegação do ASA irá viajar na sexta-feira (11) com destino a Salgueiro.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
