Árbitro do Rio Grande do Norte apita Salgueiro x ASA pela Série C

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, apita a partida válida pela 14ª rodada da Série C, entre Salgueiro (PE) x ASA, neste sábado (12), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.
A arbitragem para a partida foi anunciada na tarde desta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol. Os auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da silva, também do Rio Grande do Norte.
O árbitro
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro tem 30 anos, é professor de Educação Física e está no quadro de arbitragem da CBF desde 2011.
A viagem
Na tarde desta quarta-feira a direção alvinegra definiu detalhes da viagem para Salgueiro. De acordo com informações passadas a imprensa pelo gerente de futebol, Elias Mansur, a delegação do ASA irá viajar na sexta-feira (11) com destino a Salgueiro.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações no caso

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
