Futebol Alagoano

Alagoano sub 17 terá inscrições até o dia 18; Arapiraca/Arasport recebe reforços

Por Claudio Barbosa 11/08/2017 16h04
Alagoano sub 17 terá inscrições até o dia 18; Arapiraca/Arasport recebe reforços
Jogadores do Arapiraca/Arasport durante treinamento no Clube do servidor - Foto: Ascom/Arapiraca

As inscrições para o Campeonato Alagoano das categorias Sub-15 e Sub-17 se encerram na sexta-feira da próxima semana, dia 18, na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Os clubes interessados em participar das competições devem protocolar ofício na sede da entidade, comprovando os pagamentos da anuidade e demais obrigações financeiras perante a FAF e a CBF; indicar o Estádio onde mandarão as partidas nos campeonatos; realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 1.000,00 por categoria; os atletas relacionados para disputar os campeonatos devem estar com seus nomes publicados no BID da CBF até o último dia útil anterior ao início das competições.

As disputas das categorias Sub-15 e Sub-17 têm previsão de início entre os meses de setembro e outubro. A cidade de Arapiraca será representada na categoria sub 17 pelo time do Arapiraca, numa parceria com o grupo Arasport, devendo mandar seus jogos no campo do Clube do Servidor. Os trabalhos de preparação já foram iniciados e os jogadores estão trabalhando com orientação do técnico George Lira.

Novidades

Em contato com o Portal 7 Segundos, George Lira informou que a equipe recebeu esta semana o zagueiro Vitor e o atacante Felipe, com experiência na base do Sport Clu7be do Recife. os jogadores chegam para reforçar a base do clube para a disputa estadual. Ainda de acordo com o comandante, pelo menos mais três atletas deverão ser incorporados ao elenco durante esses primeiros dias de preparação.