“Temos que ter personalidade para jogar", afirma Leandro Kivel
Os jogadores do ASA iniciaram na tarde desta segunda-feira (14), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, os treinamentos para o confronto direto com o Moto Club, marcado para o domingo (20), às 16 horas, em Arapiraca. Além da atividade, o elenco se reuniu no vestiário com os integrantes do Departamento de Futebol do clube, para discutir o momento vivido no Campeonato Brasileiro da Série C, no qual o ASA está na zona de rebaixamento e ocupando a incomoda última colocação do grupo A.
Os dirigentes José de Oliveira Barbosa (Zé Negão) e José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), conversaram com os atletas. Considerado um líder do elenco, o atacante Leandro Kivel foi enfático: “Temos que ter personalidade para jogar, botar a bola no chão, fazer os gols e pressionar os adversários. Temos que imprimir o que fizemos contra o Fortaleza, não o que aconteceu contra o Salgueiro”, disse em entrevista ao repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste).
Quem também se pronunciou foi o lateral esquerdo Airton, que ressaltou o apoio da direção alvinegra, mesmo no momento difícil vivido pelo time. Na avaliação do jogador, nas partidas com o CSA (na estreia) e, no último sábado, frente o Salgueiro (PE), o alvinegro teve suas piores apresentações no campeonato.
Desfalque
O ASA não terá o volante Nata, que foi expulso no segundo tempo da partida em Salgueiro. O jogador, que entrou em campo na segunda etapa, ficou em campo pouco mais de seis minutos.
Volta
Em compensação, o técnico Marcelo Vilar terá a volta do meia Doda. O jogador não atuou no interior pernambucano porque estava suspenso p-elo terceiro0 cartão amarelo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
