Atacante Leandro Kivel sente a panturrilha e faz tratamento no departamento médico
Vivendo um momento de pressão no campeonato brasileiro da série C, o time do ASA voltará a campo no próximo domingo (20) para enfrentar o Moto Club (MA), na 15ª rodada da competição. Na tarde desta terça-feira (15) o elenco alvinegro trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade técnico-tática. Os jogadores foram bastante exigidos em jogadas de bolas paradas, que podem ser alternativas importantes para o confronto do final de semana.
O atacante Leandro Kivel não treinou com o grupo nesta tarde. Artilheiro da equipe alvinegra na série C, com cinco gols marcados, o jogador sentiu um incômodo na panturrilha ainda na partida contra o Salgueiro, no último sábado.
Kivel fez tratamento no Departamento Médico e, de acordo com informação passada à imprensa, um exame de imagem está previsto para esta quarta-feira (16), para que haja uma avaliação precisa. Somente após o exame, é que o DM poderá informar com exatidão se o atacante é dúvida –ou não- para o confronto direto diante dos maranhenses.
Últimas notícias
Moraes e Mendonça batem boca durante julgamento no STF
Concurso da Arsal divulga resultado das provas e abre prazo para recursos
Nobru se emociona ao descobrir que será pai e reação viraliza nas redes sociais
Em Craíbas, JHC recebe apoio do prefeito Teófilo Pereira e reúne multidão
Menino levado pelo pai em Colônia Lepoldina é encontrado em Sergipe
Ronaldo Lessa caminha para a aposentadoria, mas pode voltar às urnas em 2028
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
