Esportes Brasil

Leandro Campos permanece no América-RN para 2018: "Fiquei feliz"

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 16/08/2017 16h04
Leandro Campos permanece no América-RN para 2018: 'Fiquei feliz'
Leandro Campos vai continuar no América em 2018 - Foto: Leonardo Ayres

A diretoria do América-RN anunciou nesta quarta-feira que Leandro Campos seguirá no comando da equipe para o próximo ano. O técnico, que já havia manifestado o desejo de permanecer, independentemente de não ter conseguido o acesso à Série C, celebrou a permanência no Alvirrubro para a próxima temporada.

- Após o jogo (contra a Juazeirense) eu já havia externado que gostaria de continuar no América-RN. Isso foi um fato, uma situação que eu coloquei após o jogo. E é lógico que precisaria do conceito, da aprovação da direção. E eu fiquei feliz porque a direção me deu esse crédito, me deu essa condição de continuação no nosso planejamento, no nosso trabalho, então vamos dar sequência - disse.

Após a renovação do contrato, Leandro Campos já começou o planejamento para 2018. O América-RN divulgou que o clube retomará suas atividades em novembro, quando começará a pré-temporada. Para o técnico, existe a perspectiva de que o trabalho renda mais do que esse ano, já que agora terá tempo suficiente para montar a equipe e trabalhar sua filosofia visando o Campeonato Potiguar e a Série D - competições que o Mecão disputará ano que vem.

- O objetivo, lógico, que é o campeonato estadual e, posteriormente, a Série D do Brasileiro. E agora com mais tempo para planejar, para organizar para que as coisas possam dar certo - finalizou.