Zé Carlos será julgado na sexta-feira e pode pegar até 18 jogos de suspensão

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou o julgamento dos atacantes Bill, do América-MG, e Zé Carlos do CRB, pela confusão entre os jogadores na partida entre as duas equipes há cerca de duas semanas. Os dois atletas serão julgados nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), em dois artigos: 258, por conduta contrária à disciplina e ética, ao trocarem empurrões, e 254-A, por praticarem agressão física. A primeira conduta prevê suspensão de um a seis jogos, e a segunda de quatro a 12 partidas. O árbitro Felipe Duarte Varejão/ES carregou na súmula da partida, e a Procuradoria fizeram a denúncia.
O Coelho viaja para Goiânia para encarar o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B. Pela mesma rodada, o CRB recebe o Luverdense, no sábado, às 16h30. Vale lembrar que Bill e Zé Carlos já haviam sido suspensos preventivamente até a data do julgamento.
CRB e América também foram denunciados pela Procuradoria no artigo 258-D, por não demonstrarem reprimenda pelos atos dos atletas, e correm risco de levar multa de até R$ 10 mil. A Procuradoria também acrescentou ao processo que o caso é grave, "e que a atitude dos atletas foi vergonhosa, irresponsável e inconsequente, e causou risco iminente de invasão da torcida, o que poderia gerar uma tragédia sem precedentes".
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
