Moto Club: ex-ASA, meia Alex Henrique prevê jogo muito difícil em Arapiraca
ASA e Moto Club vão se enfrentar no próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na 15ª rodada do campeonato brasileiro da Série C. Com 13 pontos, o Moto Club é o 8º colocado e tem a mesma pontuação do Confiança, que abre a zona de rebaixamento. O time maranhense está fora da zona da degola por ter três vitórias, contra duas dos sergipanos. O ASA, por sua vez, é o lanterna com 12 pontos. É um jogo que envolve duas equipes em situação dificil na competição, uma vez que o ASA precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e o Moto sabe que não poderá perder, para não entrar na zona verm,elha na reta final da competiição.
O meia atacante Alex Henrique é titular no meio campo do Moto Club. Ex-jogador do ASA, o camisa 10 do time maranhense acredita que o jogo no estádio Coaracy da Mata Fonseca será bastante dificil. "Acredito que vai ser um jogo mais difícil do que foi o do Botafogo, pois joguei lá e conheço aquele campo. É uma situação delicada para eles e, por isso, a exigência é grande, pois uma derrota pra gente nos distancia na tabela. Então para eles é ‘vida ou morte’", declarou.
Mudanças
Para o jogo em Arapiraca, o técnico Marcinho Guerreiro terá a volta do lateral direito Diego Renan, que cumpriu suspensão diante do Botafogo PB. O atacante Vinicius Paquetá, por sua vez, é ausência certa, uma vez que foi expulso diante dos paraíbanos. A vaga no ataque têm dois candidatos: Toni Galego e Rone.
Provável formação: Saulo; Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Alex Henrique; Danillo Bala e Toni Galego (Rone).