Com Boaventura e Neto Baiano, CRB enfrenta Luverdense na Série B

O CRB voltará a jogar pelo campeonato brasileiro da Série B no sábado (19), às 16h30, diante do Luverdense (MT), no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada.O técnico Dado Cavalcanti não terá o lateral direito Marcos Martins, que foi vetado pelo Departamento Médico. Com isso, o novato Eduardo será o substituto.
O volante Rodrigo Souza, que terá de cumprir suspensão, não vai poder atuar diante do Luverdense. Com isso, Yuri volta ao time titular, atuando na cabeça de área.
Dado Cavalcanti terá os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano, após cumprirem suspensões.
O CRB pode começar a a partida contra o Luverdense com Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Erick Salles (Elvis) e Neto Baiano.
Últimas notícias

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
