Boa notícia, atacante Leandro Kivel está recuperado e pode enfrentar Moto Club
Apesar da chuva, o time do ASA treinou normalmente na tarde desta sexta-feira (18) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o Moto Club (MA), na 15ª rodada da Série C. A boa notícia é que o atacante Leandro Kivel treinou normalmente, inclusive participando de todo o coletivo, que foi comandado pelo técnico Marcelo Vilar. O jogador sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda, fez um exame de imagem e foi liberado pelo DM para o jogo.
Douglas
Outra novidade foi a presença do lateral direito Douglas, que na série C atuou somente na partida de estreia frente o CSA, no Rei Pelé, em Maceió. O jogador enfrentou uma lesão muscular e, na sequência, um problema de tornozelo. Totalmente recuperado e liberado pelo Departamento Médico, passou pelo período de transição e, no coletivo desta sexta-feira, treinou no time considerado reserva.
Leanderson
O volante Leanderson sentiu um dos dedos do pé direito e não participou do coletivo. O jogador ficou fazendo tratamento no Departamento Médico, fará um exame mais detalhado e passou a ser dúvida para enfrentar o Moto Club (MA), no próximo domingo.
Eron
Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar foi enfático ao afirmar que o zagueiro Eron não está descartado da partida diante dos maranhenses. Embora o jogador não venha treinando entre os titulares, Vilar ressaltou que não avalia somente pelos últimos treinamentos, mas por todo o trabalho realizado. Com isso, fica a dúvida entre Eron e Fernando Lopes ou até mesmo Mauro Viana.
Nos treinamentos da semana, o técnico Marcelo Vilar utilizou inicialmente Fernando Lopes e na sequência Mauro Viana.
Doda
O comandante alvinegro confirmou a volta do meia Doda, que cumpriu suspensão diante do Salgueiro.
A equipe
Os treinamentos serão encerrados na manhã deste sábado, porém, uma provável formação é com Carlão, Éverton, Andre Lima, Eron (Fernando Lopes ou Mauro Viana) e Airton; Mazinho, Juninho, Rafael Tavares e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
