Boa notícia, atacante Leandro Kivel está recuperado e pode enfrentar Moto Club
Apesar da chuva, o time do ASA treinou normalmente na tarde desta sexta-feira (18) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o Moto Club (MA), na 15ª rodada da Série C. A boa notícia é que o atacante Leandro Kivel treinou normalmente, inclusive participando de todo o coletivo, que foi comandado pelo técnico Marcelo Vilar. O jogador sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda, fez um exame de imagem e foi liberado pelo DM para o jogo.
Douglas
Outra novidade foi a presença do lateral direito Douglas, que na série C atuou somente na partida de estreia frente o CSA, no Rei Pelé, em Maceió. O jogador enfrentou uma lesão muscular e, na sequência, um problema de tornozelo. Totalmente recuperado e liberado pelo Departamento Médico, passou pelo período de transição e, no coletivo desta sexta-feira, treinou no time considerado reserva.
Leanderson
O volante Leanderson sentiu um dos dedos do pé direito e não participou do coletivo. O jogador ficou fazendo tratamento no Departamento Médico, fará um exame mais detalhado e passou a ser dúvida para enfrentar o Moto Club (MA), no próximo domingo.
Eron
Na entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Marcelo Vilar foi enfático ao afirmar que o zagueiro Eron não está descartado da partida diante dos maranhenses. Embora o jogador não venha treinando entre os titulares, Vilar ressaltou que não avalia somente pelos últimos treinamentos, mas por todo o trabalho realizado. Com isso, fica a dúvida entre Eron e Fernando Lopes ou até mesmo Mauro Viana.
Nos treinamentos da semana, o técnico Marcelo Vilar utilizou inicialmente Fernando Lopes e na sequência Mauro Viana.
Doda
O comandante alvinegro confirmou a volta do meia Doda, que cumpriu suspensão diante do Salgueiro.
A equipe
Os treinamentos serão encerrados na manhã deste sábado, porém, uma provável formação é com Carlão, Éverton, Andre Lima, Eron (Fernando Lopes ou Mauro Viana) e Airton; Mazinho, Juninho, Rafael Tavares e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.