CSA enfrenta Confiança em Aracaju e pode carimbar classificação antecipada
Tudo pode acontecer, mas é praticamente impossível o CSAficar fora das quartas de final da Série C. Neste sábado, o time alagoano terá a oportunidade de confirmar a classificação matematicamente, em duelo com o Confiança, às 16 horas, no Batistão.
O CSA é o líder do grupo A, com 27 pontos, a nove pontos do quinto colocado Remo, que tem 18. Se chegar aos 30 pontos e o time remista ao menos empatar, a vaga fica garantida. Segundo o site Chance de Gol, a chance de classificação é de 99.9%. Na contramão do adversário, o Confiança é o vice-lanterna, com 13 pontos. Em um primeiro encontro na Série C, os dois times empataram por 1 a 1 no primeiro turno, no Rei Pelé.
Tranquilo
O CSA realizou, na tarde da sexta-feira, o último treinamento com bola na cidade de Aracaju. A atividade no CT do Sergipe serviu para preparar a equipe para o jogo deste sábado. Elenco azulino recebeu o reforço dos 11 atletas que não enfrentaram o Parnahyba pelo pré-Nordestão e acabaram ficando em Maceió trabalhando a parte física.
Há duas novidades entre os que saíram de Maceió e viajaram ao destino do jogo: Marcos Antônio e Gustavinho. Os dois jogadores ficaram de fora dos últimos duelos, mas voltaram a treinar com bola, não sentiram nada e estão na capital sergipana.
Para o jogo, o técnico Ney da Matta não vai contar com o zagueiro Thales, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Com isso, Rodrigo Lobão deve ganhar uma oportunidade de atuar entre os titulares
Pressão
Sem vencer a doze jogos, o Confiança está em estado de emergência. Diante da pressão na briga contra o rebaixamento, o técnico Ailton Silva fechou os treinamentos durante a semana. O treinador fez diversos testes e deve atuar com Jardel com único volante de ofício, com Rafael Villa, Everton Sanotos e Álvaro completando o meio de campo.
Ficha Técnica
Confiança x CSA
Arena Batistão, em Aracaju
Árbitro: Douglas Marques das Flores - SP Assistentes: Leandro Matos Feitosa - SP e Renata Ruel X. de Brito
Confiança (SE) Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Villa, Everton e Álvaro ; Frontini e Tito
CSA(AL)): Mota; Dick, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei, Daniel Costa e Edinho; Michel.