Estreando Eduardo, CRB enfrenta Luverdense no Rei Pelé
Depois de sofrer uma derrota para o Ceará por 2 a 0, o time do CRB busca se recuperar na série B. O galo vai enfrentar o Luverdense na 21ª rodada, e o confronto está marcado para as 16h30 deste sábado, em Maceió, no estádio Rei Pelé.
CRB
O técnico Dado Cavalcanti não terá o atacante Zé Carlos, que foi punido no STJD com nove jogos de suspensão. Neto Baiano, artilheiro do time na Série B com cinco gols, volta ao time. O lateral direito Marcos Martins não vai poder jogar, porque sofreu um corte no pé direito e vai ser substituído pelo estreante Eduardo. No meio-campo, o volante Yuri volta à equipe no lugar de Rodrigo Souza, que está suspenso.
O time deve começar jogando com Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Erick Salles (Elvis) e Neto Baiano.
Luverdense
Os volantes Ricardo e Moacir, entregues ao Departamento Médico, não viajaram para Maceió e são os desfalques do Luverdense para enfrentar o CRB. A equipe do Mato Grosso, que luta para sair da zona de rebaixamento, deve iniciar com: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Guly, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Silva, Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.
Classificação
Com 28 pontos, o CRB está no 10º lugar da Série B. Com 23, o Luverdense é o 17º e abre a zona do rebaixamento. No primeiro turno, os times empataram por 1 a 1 na Arena Pantanal.
Arbitragem
Vinicius Furlan (SP) apita o jogo no Rei Pelé. Ele terá como auxiliares Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).