Árbitro faz denúncia de agressão no estádio Gerson Amaral

O Santa Cruz Futebol Clube conseguiu sua clssificação para a fase semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20. Jogando na noite do sábado (19), a equipe foi derrotada por 1 a 0, pelo Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, mas assegurou a vaga, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Rei Pelé. No entanto, o confronto foi marcado por muitas polêmicas após o apito final.
O árbitro da partida Julio César Farias denunciou que o vestiário foi invadido e relatou, também, supostas agressões no vestiário. Nas redes sociais, Júlio César fez a seguinte descrição:
" HOJE VENHO AQUI RELATAR UM FATO OCORRIDO PELO CAMPEONATO AMADOR SUB 20 DO MEU ESTADO (ALAGOAS)... NO DIA 27/07 FUI ESCALADO PELA COMISSÃO DE ARBITRAGEM ALAGOANA CA-FAF PARA FAZER O JOGO ENTRE SETE DE SETEMBRO X CSA PELO CAMPEONATO SUB 20, "O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DIZ QUE A PARTIDA PARA TER INICIO, DEVE TER POLICIAMENTO", NAQUELE DIA NÃO TINHA POLICIAMENTO E POR ISSO RESOLVI NÃO INICIAR O JOGO, RECEBI LIGAÇÕES DO SR. JUNIOR BELTRÃO E GEORGE ALVES FEITOSA( Vice-presidente da CA-FAF) PARA QUE INICIASSE O JOGO SEM POLICIAMENTO, POR MEIO DESSA SITUAÇÃO, FUI CONVIDADO PARA ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO, RELATEI QUE NÃO ERA CORRETO INICIAR UM JOGO SEM A MÍNIMA SEGURANÇA, ATÉ PORQUE O PATAMAR QUE ME ENCONTRO (ÁRBITRO DO QUADRO NACIONAL), NÃO PERMITE ESSE TIPO DE POSTURA IRRESPONSAVEL...
SEGUINDO A VIDA, ONTEM (19/08) FUI ESCALADO PARA COMANDAR O JOGO DE VOLTA DA SEMI FINAL DO CAMPEONATO SUB 20 NO ESTÁDIO GERSON AMARAL NA CIDADE DE CORURIPE AS 19:00 HS, ENTRE AS EQUIPES DO CORURIPE X SANTA CRUZ, PARTIDA ESSA, QUE DECIDIRAM AS EQUIPES REPRESENTATIVAS DA COPA SUB-20 ORGANIZADA PELA CBF, FUI OBRIGADO MAIS UMA VEZ A INICIAR A PARTIDA SEM SEGURANÇA AUTORIZADO PELA COMISSÃO DE ARBITRAGEM CA-AL, EVITANDO ASSIM FUTURAS RETALIAÇÕES NA MINHA CARREIRA DE ARBITRAGEM, SÓ QUE HOJE MEUS AMIGOS NÃO TERMINOU EM UM PUXÃO DE ORELHA COMO OCORRIDO NO FATO CITADO ANTERIOMENTE, HOJE O QUARTETO DE ARBITRAGEM JÚLIO CESAR FARIAS(CBF), ANA PAULA(CBF), FRANCISCO FREITAS(FAF) E MARCIO OLIVEIRA(FAF) FOMOS AGREDIDOS POR JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO CORURIPE, FORAM CHUTES, SOCOS, ANILHA DE 5KG, VASO SANITÁRIO QUEBRADO, ENTRE OUTROS UTILIZADOS PARA A AGRESSÃO DA ARBITRAGEM, ENTRARAM NO VESTIÁRIO QUEBRARAM A PORTA E COVARDEMENTE PARA NOS AGREDIR,
O POLICIAMENTO QUE TANTO COBREI E SEMPRE COBREI A ALGUNS DIAS ATRÁS HOJE MOSTROU O REAL MOTIVO E SUA IMPORTÂNCIA, O CAMPEONATO SUB 20 DE ALAGOAS ME PROPORCIONOU ESTA CENA LAMENTÁVEL QUE VENHO COMPARTILHAR COM VOCÊS", concluiu.
O Portal 7 Segundos manteve contato com a direção do Coruripe. Através de Nota Oficial, divulgada pela assessoria de imprensa, o clube prometeu tomar as providencias necessárias.
A Associação Atlética Coruripe lamenta profundamente os fatos ocorridos na noite deste sábado 19, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no decorrer do jogo contra o Santa Cruz válido pela fase de semifinal do Campeonato Alagoano da categoria Sub-20.
A diretoria reitera a sua posição de condenar os episódios ocorridos. No entanto, ao longo deste domingo e nesta segunda-feira os fatos serão devidamente apurados e os repsonsáveis serão submetidos as normas e regras dispostas no regimento do clube.
A Diretoria.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
