ASA domina o jogo, mas perde para o Moto e fica mais próximo do rebaixamento

Jogando na 15ª rodada do campeonato brasileiro da Série C, o time do ASA perdeu para o Moto Club por 1 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, através do atacante Tony Galego, aproveitando um lançamento do meia Alex Henrique. O Moto Club recebeu o troféu Rádio Novo Nordeste 41 anos, que foi entregue pelo empresário Paulo de Oliveira Barbosa ao volante Felipe Dias, capitão do time maranhense.
O resultado foi muito ruim para o ASA, que permanece na lanterna do grupo A e com apenas 12 pontos. O Moto Club ocupa a 7ª colocação com 16 pontos e quatro vitórias. O Confiança é o 8º colocado também com 16 pontos e três vitórias.
O Moto Club volta a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Remo (PA), em São Luís, no Castelão. O ASA joga no domingo (28) em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, enfrentando o Cuiabá.
Primeiro tempo
O time do ASA dominou toda a primeira etapa e criou as melhores oportunidades de gol, no entanto, parava nas boas defesas do goleiro Saulo, grande destaque do Moto Club, ou pecava nas finalizações. “O time está jogando bem e as oportunidades estão aparecendo", comentou o técnico do ASA, Marcelo Vilar, no intervalo de jogo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, a equipe arapiraquense buscava manter o ritmo de jogo, enquanto o Moto Club seguia sua proposta de jogar “por uma bola”, no contra ataque. E a proposta maranhense funcionou bem com Daniel Barros, que organizou o meio campo e permitiu as jogadas de velocidade. Aos 30 minutos, o meia Alex Henrique avançou pelo lado direito e cruzou. Toni Galego apareceu no meio da zaga alvinegra e fez o gol.
Opiniões
O volante Juninho foi enfático ao sair de campo:"É vergonhoso o que nós fizemos. Perdemos muitos gols e agora é trabalhar e honrar essa camisa até o final do campeonato", destacou.
O técnico Marcinho, do Moto Club, se mostrou comedido: “Ainda é difícil e agora vamos ter tranquilidade porque no sábado teremos mais um jogo difícil contra o Remo"
Ficha Técnica
ASA 0 x 1 Moto Club (MA)
Celio Amorim, de Santa Catarina, apitou o jogo, auxiliado por Eder Alexandre e Eli Alves Sviderski, também catarinenses.
Gol: Tony Galego aos 30 minutos do 2º tempo
ASA: Carlão,Everton, Fernando Lopes, André Lima e Airton; Kessi ( Gaspar),Juninho, Doda ( Jean Carlos) e Rafael Tavares ( Djalma); Jhulliam e Leandro Kível. Técnico: Marcelo Vilar
Moto Club: Saulo, Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí (Daniel Barros) e Alex Henrique( André Penalva); Danillo Bala e Rone (Tony Galego). Técnico: Marcinho
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
