Nordestão: CSA terá equipe considerada tituylar no jogo decisivo com o Parnahyba
O CSA vai enfrentar o Parnahyba (PI) nesta terça-feira (22), às 21 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o segundo confronto entre as duas equipes pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018. Na primeira partida, realizada na cidade de Parnaíba-PI, o CSA venceu pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Rodrigo Lobão. Com isso, o time alagoano pode até empatar que fica com a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Se o Parnahyba vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
No jogo realizado no interior piauiense, o técnico Ney da Matta utilizou uma equipe considerada alternativa. Porém, para esse segundo jogo, o CSA entra em campo com o time considerado principal: Mota; Celsinho, Jorge Felipe, Thales e Raul; Dawhan, Boquita, Didira (Marcos Antônio) e Daniel Costa; Edinho e Michel.
Arbitragem
O jogo terá arbitragem do Maranhão. Paulo Sérgio Santos Moreira apita o jogo. Os assistentes serão Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Andriano de Oliveira.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
