Coruripe dispensa jogadores que agrediram árbitros em jogo válido pelo Sub-20

A diretoria executiva do Coruripe se reuniu com o diretor de Futebol Amador José Roberto e, após o encontro, comunicou a dispensa dos jogadores envolvidos nas agressões ao árbitro Júlio César Faris e auxiliares, que trabalharam no jogo entre o Coruripe e Santa Cruz, na semifinal do campeonato Alagoano sub-20. O fato acointeceu no último sábado, dia 19, no estádio Gerson Amaral. "Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube.” disse o presidente José Eugênio dos Santos.
Não fazem mais parte da Associação Atlética Coruripe os jogadores Erik Conceição da Silva, o Erik; Leonardo da Silva Santos, o Tinho; José Wagner da Silva Santos, o Wagner; Aldair Teixeira dos Santos, o Aldair e Michael Jackson Neris, o Micha, este não estava relacionado, mas foi o responsável por postagens ofensivas nas redes sociais relativas ao citado fato.
De acordo com a direção do Coruripe, até o momento não foi apontado por testemunas ouvidas o envolvimento de nenhum integrante da Comissão Técnica no episódio de violência. "Na continuidade das apurações caso seja provada a participação de um ou mais personagens estes sofrerão a mesma punição", ressaltou o presidente do Hulk..
Quanto ao vandalismo causado no vestiário da arbitragem, testemunhas afirmam que os jogadores que tentaram atacar os membros da arbitragem não chegaram a adentrar ao referido ambiente, voltando do corredor e formando outra confusão, desta feita, com os atletas adversários na proximidades da boca do túnel de acesso ao vestiário do visitante. A diretoria solicitou abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Cível de Coruripe.
Suspenso
A Federação Alagoana de Futebol anunciou a suspensão do Coruripe de competições da FAF devido a episódios de violência ocorridos na partida da equipe sub-20 do clube pelo estadual da categoria diante do Santa Cruz, no último sábado. O juiz Julio Cesar Farias, os assistentes Ana Paula dos Santos e Francisco Raimundo Freitas, o quarto árbitro Márcio dos Santos Oliveira e o delegado da partida, Roberto José da Silva foram agredidos por jogadores e comissão técnica do Coruripe após o fim do jogo, segundo denúncia do árbitro principal em seu facebook.
A suspensão é válida para todas as competições organizadas pela entidade. O estádio do time, o Gerson Amaral, também foi interditado.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
