Cruzeiro decide final da Copa do Brasil em Belo Horizonte contra o Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta quinta-feira (24) os mandos de campo das finais da Copa do Brasil 2017. De acordo com o sorteio, o Cruzeiro decidirá o título em casa no dia 27 de setembro. O Flamengo abre a decisão no próximo dia 7 de setembro.
Com apresentação do jornalista Felipe Andreoli, o sorteio teve pela primeira vez a participação de representantes dos clubes finalistas. Pelo lado do Flamengo, o meia Diego e o técnico Rueda. Pelo Cruzeiro, o treinador Mano Menezes e o gerente de futebol Tinga.
Cruzeiro e Flamengo chegam pela sétima vez a uma final da Copa do Brasil. Se pelo lado mineiro, a Raposa busca o pentacampeonato, o Rubro-negro carioca tenta dar o troco da final de 2003 para alcançar o tetra e igualar o número de conquistas do adversário.
Datas
Confirmando as datas dos jogos: dia 7 de setembro no Rio de Janeiro e, na grande final, dia 27 de setembro, em Belo Horizonte.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
