Cruzeiro decide final da Copa do Brasil em Belo Horizonte contra o Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta quinta-feira (24) os mandos de campo das finais da Copa do Brasil 2017. De acordo com o sorteio, o Cruzeiro decidirá o título em casa no dia 27 de setembro. O Flamengo abre a decisão no próximo dia 7 de setembro.
Com apresentação do jornalista Felipe Andreoli, o sorteio teve pela primeira vez a participação de representantes dos clubes finalistas. Pelo lado do Flamengo, o meia Diego e o técnico Rueda. Pelo Cruzeiro, o treinador Mano Menezes e o gerente de futebol Tinga.
Cruzeiro e Flamengo chegam pela sétima vez a uma final da Copa do Brasil. Se pelo lado mineiro, a Raposa busca o pentacampeonato, o Rubro-negro carioca tenta dar o troco da final de 2003 para alcançar o tetra e igualar o número de conquistas do adversário.
Datas
Confirmando as datas dos jogos: dia 7 de setembro no Rio de Janeiro e, na grande final, dia 27 de setembro, em Belo Horizonte.
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
