Técnico Roberval Davino receberá título de cidadão honorário da cidade de Murici

O técnico Roberval Davino da Silva, será homenageado com o título de cidadão honorário da cidade de Murici. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos 11 vereadores da Câmara de Municipal de Murici, em sessão realizada na noite da quinta-feira (23). O projeto de lei é de autoria da vereador Anizio Amorim (PMDB), mais conhecido como Anizão.
Na sua justificativa, o vereador Anizao lembrou que, na cidade, Roberval Davino defendeu o São Domingos na década de 80 e, mais recentemente, dirigiu o Murici no Campeonato Alagoano e Copa do Brasil. Além disso. o treinador tem uma filha e um neto residente em Murici.
Roberval Davino
Roberval Davinoi da Silva iniciou sua carreira de treinador em 1984 e está com 63 anos. Comandou várias equipes bgrasileiras, com destaque para Novo Horizonte, Botafogo de Ribeirão Preto, Mogi Mirim, São Caetano,Santo André, Inter de Limeira, Marília e XV de Jaú (SP), Goiás, Atlético e Vila Nova(GO), Figueirense (SC), Sampaio Corrêa (MA), Juventude (RS), Santa Cruz (PE), Remo e Paysandu (PA), ABC (RN), Fortaleza (CE), Brasiliense e Gama (DF), CSA, CRB, Corinthians Alagoano e Murici (AL), entre outras equipes.
No comando dele, o Murici ganhou projeção nacional na Copa do Brasil deste ano, eliminando equipes importantes como Juventude (RS) e América (MG). A equipe foi eliminada da competição pelo Cruzeiro (MG) .
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
