Querendo aproximar do G4, CRB enfrenta desesperado Santa Cruz, em Recife
Vindo de cinco derrotas consecutivas, o Santa Cruz busca uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 16h30, quando recebe o CRB, no estádio Arruda, no Recife, pela 22ª rodada. Um novo tropeço mantém o clube na zona de rebaixamento e deixa o técnico Givanildo de Oliveira com o cargo muito ameaçado. A Cobra-Coral é a primeira na zona de degola, em 17º lugar, com 23 pontos.
Já o time alagoano, comandado por Dado Cavalcante, é o 12 colocado, com 29 pontos. O CRB quer surpreender o Santa Cruz para melhorar ainda mais na tabela. O Galo poderá contar o retorno do volante Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão contra o Luverdense. O meia Danilo Pires será desfalque contra os pernambucanos, já que tomou o terceiro cartão amarelo.
O técnico Dado Cavalcanti relacionou 22 atletas para esta partida, ficando como grandes destaques a presença dos atacantes Marion, novo reforço do clube, e Dudu, jovem promessa da base regatiana.
Equipes
Santa Cruz-PE: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira
CRB-AL: Edson Köln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Jorginho, Edson Ratinho e Elvis; Chico e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcante
Horário
A partida no Arruda está marcada para as 16h30.
Arbitragem
Alinor Silva da Paixão comanda a partida. Marcelo Grando e Renan Antonio Angelim Rodrigues serão os assistentes. O trio é da Federação do Mato Grosso.