Quase completa, Seleção Brasileira treina em Porto Alegre para enfrentar o Equador
Quase completa, a Seleção Brasileira já está treinando em Porto Alegre, onde vai enfrentar o Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã desta segunda-feira (28) mais 13 jogadores se apresentaram no Hotel Radisson, na capital gaúcha.
Alisson e Renato Augusto foram os primeiros. Logo depois, chegou a turma do PSG formada por Thiago Silva, Neymar, Marquinhos e Daniel Alves. Na sequência foi a vez do maior grupo: Flilipe Luis, Ederson, Willian, Gabriel Jesus, Paulinho e Fernandinho. O jogador Philippe Coutinho, por sua vez, chegou na hora do almoço.
Desta maneira, o técnico Tite espera apenas as chegadas de Giuliano e Taison na noite desta segunda-feira, além de Marcelo, Casemiro e Firmino na manhã de terça-feira.
Confira os convocados:
GOLEIROS
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)
LATERAIS
Daniel Alves (PSG)
Fagner (Corinthians)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
ZAGUEIROS
Miranda (Inter de Milão)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)
MEIO-CAMPO
Casemiro (Real Madrid)
Paulinho (Guangzhou Evergrande)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Fernandinho (Manchester City)
Luan (Grêmio)
Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea)
Giuliano (Zenit)
ATACANTES
Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Firmino (Liverpool)
Taison (Shakhtar)
Treinamentos
O trabalho desta segunda-feira foi comandado no CT do Grêmio. O jogo com o Equador será na quinta-feira, dia 31, às 21h45 na Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS).
Classificação
O Brasil está liderando o seu grupo nas eliminatórias com 33 pontos, enquanto o Equador ocupa a 6ª posição com 20.
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
