CRB reclama do árbitro da partida com o Santa Cruz e vai anunciar um atacante
A direção do Clube de Regatas Brasil (CRB) vai apresentar reclamação junto a CBF contra o árbitro Alinor Silva da Paixão (MT), que apitou Santa Cruz 1 x 2 CRB, no último sábado, no estádio do Arruda, em Recife. Ele trabalhou com assistência de Marcelo Grando e Renan Antonio Angelim Rodrigues, também do Mato Grosso. A reclamação se deve ao gol validado para o time pernambucano, uma vez que o atacante Grafite estava impedido.
O CRB terá agora 12 dias para treinar até o jogo com o Oeste. O jogo contra a equipe paulista na Série B do Brasileiro será no dia 9 de setembro, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
De volta
Meio-campista Danilo Pires que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último sábado frente o Santa Cruz, volta ao time comandado por Dado Cavalcante no jogo contra o Oeste, dia 9, em Maceió.
Reforço
A diretoria do CRB ainda está no mercado da bola e promete anunciar um centroavante até a próxima quarta-feira.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
