Ex-ASA,Marcinho quer ser titular do Bota-PB contra o alvinegro na próxima sexta-feira
A situação complicada nesta reta final da Série C do Brasileiro não é só para o Botafogo-PB. O meia Marcinho, que já atuou no ASA em 2013, costumava ser titular no início da competição, perdeu a sua vaga. Para se ter uma ideia, desde a nona rodada, contra o Sampaio Corrêa, que o atleta não joga uma partida do começo ao fim.
De lá para cá, foram sete partidas e ele começou jogando em apenas duas delas e foi substituído no segundo tempo. A última delas foi na rodada passada, na derrota para o Confiança, por 2 a 1. Agora, o meia quer uma nova chance no confronto de sexta-feira, contra o ASA, em duelo direto para fugir do rebaixamento.
- Gostei de ter voltado, mas infelizmente a gente perdeu. Agora é um novo comandante (Ramiro Souza) e se tiver uma oportunidade de jogar outra vez, eu vou dar o máximo para ajudar o Botafogo - destacou o jogador.
Dos últimos sete jogos, Marcinho foi titular em dois (contra Cuiabá e Confiança), entrou durante o segundo tempo em outros dois (contra Fortaleza e Moto Club) e não jogou nos outros três (CSA, Salgueiro e Remo).
A duas rodadas do fim da primeira fase, o Botafogo está com 17 pontos e em oitavo lugar, e corre sério risco de rebaixamento. Na sexta-feira, o Alvinegro recebe o lanterna do Grupo A, o ASA, no Estádio Almeidão, e precisa vencer para fugir do descenso. A partida está marcada para às 21h30 e é válida pela penúltima rodada da Série C.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
