Ex-ASA,Marcinho quer ser titular do Bota-PB contra o alvinegro na próxima sexta-feira
A situação complicada nesta reta final da Série C do Brasileiro não é só para o Botafogo-PB. O meia Marcinho, que já atuou no ASA em 2013, costumava ser titular no início da competição, perdeu a sua vaga. Para se ter uma ideia, desde a nona rodada, contra o Sampaio Corrêa, que o atleta não joga uma partida do começo ao fim.
De lá para cá, foram sete partidas e ele começou jogando em apenas duas delas e foi substituído no segundo tempo. A última delas foi na rodada passada, na derrota para o Confiança, por 2 a 1. Agora, o meia quer uma nova chance no confronto de sexta-feira, contra o ASA, em duelo direto para fugir do rebaixamento.
- Gostei de ter voltado, mas infelizmente a gente perdeu. Agora é um novo comandante (Ramiro Souza) e se tiver uma oportunidade de jogar outra vez, eu vou dar o máximo para ajudar o Botafogo - destacou o jogador.
Dos últimos sete jogos, Marcinho foi titular em dois (contra Cuiabá e Confiança), entrou durante o segundo tempo em outros dois (contra Fortaleza e Moto Club) e não jogou nos outros três (CSA, Salgueiro e Remo).
A duas rodadas do fim da primeira fase, o Botafogo está com 17 pontos e em oitavo lugar, e corre sério risco de rebaixamento. Na sexta-feira, o Alvinegro recebe o lanterna do Grupo A, o ASA, no Estádio Almeidão, e precisa vencer para fugir do descenso. A partida está marcada para às 21h30 e é válida pela penúltima rodada da Série C.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
