Ex- ASA, zagueiro Plínio vai desfalcar o Botafogo PB no duelo desta sexta-feira
O meio campista Magno está de volta ao Botafogo PB, após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Remo. Com isso, o polivalente Sapé pode perder sua vaga entre os titulares no jogo desta sexta-feira contra o ASA-AL, a não ser que jogue na lateral direita, onde Lito e Gustavo não conseguem se firmar.
Para não depender de outros resultados, o Botafogo-PB precisa vencer o ASA-AL e o Sampaio Corrêa-MA para escapar do rebaixamento. A disputa direta é contra o Moto Club-MA, nono colocado, com os mesmos 17 pontos do Belo, e que pega Cuiabá-MT e Fortaleza na sequência.
Para escalar o Belo, Ramiro de Souza não vai contar com zagueiro Plínio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Bruno Maia seja o escolhido para suprir a ausência na posição e formar a dupla de zaga com André.
O Botafogo-PB deve ir a campo com Michel Alves; Lito (Sapé), Plínio, André e Bruno Costa; Djavan, Roger Gaúcho, Magno e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
