Com 12 times, campeonato amador de Arapiraca vai começar em outubro
Promovido pela Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (Lada), o 29° Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador terá início no dia 7 de outubro. O presidente da Lada, José Roberto das Neves (Juju), informou que farão parte desta edição do torneio 12 equipes, com a final prevista para o dia 23 de dezembro, um sábado.
Em recente encontro com o prefeito Rogério Teófilo, o dirigente aproveitou para anunciar os homenageados da 29° e, também, da 30° edição do campeonato: José Genilton de Oliveira Pessoa, pelos seus serviços prestados ao futebol amador nos últimos anos e o professor Moacir Teófilo pela importância educacional e esportiva construída em Arapiraca.
Na rodada de abertura dois jogos estão previstos para o estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca: Guarani x Bela Vista e Confiança x Cruzeiro da Vila São José.
Apoio
A prefeitura destinará R$ 70 mil aos cofres da Lada, sendo R$ 35 mil para os custeios operacionais e início do campeonato, com data prevista para o dia 7 de outubro deste ano, e o restante para as obras da sede corporativa da Liga, que ficará situada na Rua Mathias Vieira da Silva, no bairro Santa Esmeralda.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
