ASA

Lateral Douglas é cotado para iniciar jogo em João Pessoa e o meia Doda foi vetado

Por Claudio Barbosa 31/08/2017 18h06
Lateral Douglas é cotado para iniciar jogo em João Pessoa e o meia Doda foi vetado
Douglas pode ser novidade no time titular do ASA - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

A delegação do ASA está em João Pessoa (PB), onde chegou aproximadamente às 14 horas. O percurso entre Arapiraca e a capital paraibana foi feito de ônibus e, de acordo com informação passada ao repórter Everton Luiz ( Rádio Novo Nordeste), pelo gerente de futebol Elias Mansur, a viagem foi tranquila.

O time alvinegro teve um desfalque de última hora para a partida contra o Botafogo-PB, que acontece nesta sexta-feira (1), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O meia Doda, que sentiu o tornozelo em um disputa de bola com o goleiro Andrezon, no último treino antes da viagem, foi vetado pelo Departamento Médico.

Os zagueiros Mauro Viana e Eron também estão fora do jogo, porque terão de cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo. Eles foram punidos na partida diante do Cuibá (MT), mesmo estando no banco de reservas.

Em compensação, o técnico Marcelo Vilar terá o retorno do atacante Jhulliam, que já está recuperado de um problema muscular.

O técnico Marcelo Vilar não confirmou, mas existe a possibilidade do lateral Douglas iniciar o jogo. No último treinamento, ele trabalhou no time considerado titular.

A equipe provável: Carlão;Everton(Douglas), André Lima, Fernando Lopes e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

A partida Botafogo-PB x ASA está marcada para as 21h30 e é válida pela 17ª rodada da Série C. Com 12 pontos, o ASA tem a obrigação de vencer as duas últimas partidas. Além disso, para escapar do rebaixamento, terá de torcer para que Botafogo e Moto Club, que estão com 17 pontos cada, não pontuem mais nesta primeira fase.