Acusado de agressão, Paraná demite técnico Lisca antes de jogo decisivo
De forma surpreendente, o Paraná Clube anunciou na manhã deste sábado a saída do técnico Lisca do comando do time. Em uma nota de três parágrafos, o clube disse apenas que o treinador se desligou do time em Belo Horizonte, onde o Tricolor enfrenta o Atlético-MG pela semifinal da Primeira Liga.
A nota diz que o assunto será tratado apenas pelo presidente do clube, Leonardo de Oliveira, e do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, na segunda-feira. Lisca afirmou que foi demitido do na noite de sexta-feira e que irá se pronunciar após comunicação do clube. Ele negou que deixou o clube a convite de outra equipe.
O motivo da saída do treinador seria um forte desentendimento dentro do clube, conforme apurou a jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, que provocou a decisão da diretoria em demiti-lo. Falou-se inclusive que o mesmo teria agredido o uxiliar técnico Matheus Costa.
Lisca assumiu o Paraná Clube no mês de julho com o time em crise dentro da Série B. Conhecido pelo estilo intenso que lhe deu o apelido de "Lisca Doido", ele esteve à frente por sete jogos na Série B - quatro vitórias, dois empates e uma derrota - que levantaram o time na tabela de classificação. Atualmente, o Tricolor está na quinta posição e próximo do G4.
Na Primeira Liga, o treinador comandou o time no empate em 1 a 1 com o Flamengo, que levou a decisão das quartas de finais para os pênaltis, quando venceu por 5 a 4 e se classificou para as semifinais do torneio. O jogo contra o Atlético-MG está previsto para este sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Quem comanda o time na partida é o auxiliar técnico, Matheus Costa.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
