Acusado de agressão, Paraná demite técnico Lisca antes de jogo decisivo

De forma surpreendente, o Paraná Clube anunciou na manhã deste sábado a saída do técnico Lisca do comando do time. Em uma nota de três parágrafos, o clube disse apenas que o treinador se desligou do time em Belo Horizonte, onde o Tricolor enfrenta o Atlético-MG pela semifinal da Primeira Liga.
A nota diz que o assunto será tratado apenas pelo presidente do clube, Leonardo de Oliveira, e do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, na segunda-feira. Lisca afirmou que foi demitido do na noite de sexta-feira e que irá se pronunciar após comunicação do clube. Ele negou que deixou o clube a convite de outra equipe.
O motivo da saída do treinador seria um forte desentendimento dentro do clube, conforme apurou a jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, que provocou a decisão da diretoria em demiti-lo. Falou-se inclusive que o mesmo teria agredido o uxiliar técnico Matheus Costa.
Lisca assumiu o Paraná Clube no mês de julho com o time em crise dentro da Série B. Conhecido pelo estilo intenso que lhe deu o apelido de "Lisca Doido", ele esteve à frente por sete jogos na Série B - quatro vitórias, dois empates e uma derrota - que levantaram o time na tabela de classificação. Atualmente, o Tricolor está na quinta posição e próximo do G4.
Na Primeira Liga, o treinador comandou o time no empate em 1 a 1 com o Flamengo, que levou a decisão das quartas de finais para os pênaltis, quando venceu por 5 a 4 e se classificou para as semifinais do torneio. O jogo contra o Atlético-MG está previsto para este sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Quem comanda o time na partida é o auxiliar técnico, Matheus Costa.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
