Ipanema vence amigos de Aloísio Chulapa, na preparação para a segunda divisão
O Ipanema segue sua preparação para estrear no campeonato alagoano da segunda divisão. Esta semana, a equipe comandada por Williams Rodrigues fez dois amistosos no estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. O primeiro foi na quinta-feira, quando venceu a Seleção de Olho d`Àgua das Flores por 2 a 0, gols marcados pelo arapiraquense Kiko Alagoano e Willian.
Neste domingo (3), o Canarinho do sertão venceu a Seleção dos amigos do ex-jogador Aloísio Chulapa e também por 2 a 0. Os gols foram de Mazinho e Willian, que curiosmente na quinta-feira tmbém havia feito o segundo gol.
O time considerado titular vem sendo formado com Erik, Leo, Sílvio Carrasco, Alan e Elder; Cleiton, Val, Alagoas e Mazinho; Kiko Alagoano e Luis Felipe.
O Ipanema estreia na segundona no domingo (10), em Santana do Ipanema, enfrentando o São Domingos.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
