Campeonato Alagoano Sub-17 começa dia 17; Confira o grupo do Arapiraca/Arasport

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu a data de início e a forma de disputa do Campeonato Alagoano das categorias Sub-17 e Sub-15 desta temporada. As duas competições têm início no dia 17 de setembro com previsão de término para o dia 26 de novembro.
Ao todo, 18 times vão participar do Sub-17. Na Primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida dentro do próprio grupo regionalizado. No grupo A estão Penedense, Jacyobá, Arapiraca, Ponte Preta, CSE e Ipanema.
O grupo B será composto por CRB, São Domingos, Agrimaq, Flamengo Alagoano, Internacional Alagoano e Dimensão Saúde.
E o grupo C terá Santa Cruz, Sete de Setembro, Desportivo Aliança, Zumbi, Lisbonense/Menino de Ouro e Pajuçarense.
Após o final da Primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as Quartas de final.
Sub 15
Na categoria Sub-15, a forma de disputa será diferente. Com nove times participantes, a competição terá três fases. Na Primeira fase, CSA, CRB, Pajuçarense, Lisbonense/Menino de Ouro, Santa Cruz, Sete de Setembro, Agrimaq e Sport Santo Antônio de Atalaia se enfrentam somente em jogos de ida. Os quatro primeiros classificados ao final da Primeira fase avançam para a semifinal.
Tabela
A tabela e o regulamento do campeonato alagoano Sub-17 e Sub-15 serão divulgados nos próximos dias pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Segurança nos jogos
A novidade no regulamento dos dois campeonatos deste ano é a inserção do artigo que exige por parte do clube mandante a obrigatoriedade de segurança pública ou privada nas partidas da capital e do interior. Em caso de descumprimento, caberá a arbitragem do jogo determinar a realização ou não da partida.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
