FAF inicia nesta terça-feira (05) vistorias em estádios da segunda divisão
Federação Alagoana de Futebol (FAF) iniciará nesta terça-feira (05) uma série de vistorias em cinco Estádios indicados pelos clubes para receber jogos do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão em 2017. Serão avaliados a qualidade do gramado, acessibilidade, vestiários, acesso do torcedor, cabines de imprensa e segurança dos estádios.
As vistorias iniciarão pela manhã no estádio Flor do Camará, em Passo de Camaragibe. Em seguida, a Federação fará vistorias no estádio Eduardo Melo, em São Luiz do Quitunde e no estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares.
Na quarta-feira (06), serão analisadas condições de jogo no estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema e no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. As vistorias da Federação Alagoana de Futebol nos cinco estádios serão realizadas pelo diretor Administrativo Júnior Beltrão e o diretor de Competições Luciano Sampaio.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
