ASA e Confiança poderá ser com portões fechados; Laudo está sendo providenciado
A Confederção Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado- deve acontecer com portões fechados. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.
De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estsbelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.
A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotdas para resolver a sitruação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábdo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
