Segunda divisão de Alagoas só deve começar dia 17 e com nove clubes

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve homologar na tarde desta terça-feira (5), a nova data de início do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. A competição, que tinha início previsto para o próximo dia 10, só deve mesmo começar no dia 17. O Portal 7 Segundos manteve contato com a assessoria da FAF, que informou através do jornalista Alan Jones, que a confirmação deve acontecer ainda hoje.
Além da mudança para o dia 17, haverá uma redução no número de participantes. A informação é que o F F Sports, de Igaci, não deve participar da competição. A desistência também deverá ser confirmada nesta tarde através de ofício. Com isso, competição terá nove clubes e apenas um sobre para a elite em 2018.
As vistorias nos estádios começaram nesta terça-feira.
Últimas notícias

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo

Polícia apreende drogas e prende homem em Olho D’Água das Flores

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher dentro de van intermunicipal
![[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais](https://img.7segundos.com.br/b08QkN3nrxMyFkgqfrwgYjlOxNU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8997-1.jpeg)
[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais

MPAL realiza pesquisa para avaliar qualidade do serviço das companhias aéreas

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
