Cruzeiro x Flamengo - clubes fazem sétima final de Copa do Brasil
Dois dos maiores campeões do torneio, Flamengo e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira para começar a decidir o título da Copa do Brasil 2017. O Fla, que possui três títulos do torneio, recebe a Raposa, que já faturou o caneco quatro vezes, no estádio do Maracanã, com início às 21h45.
Os mandos de campo foram definidos em sorteio e o Cruzeiro decidirá em casa na quarta-feira, dia 27 de setembro, às 21h45, no estádio do Mineirão. Na final entre flamenguistas e cruzeirenses, por sinal, os gols marcados fora de casa por um time como visitante não terão maior peso para efeito de desempate, diferentemente do que aconteceu em todas as outras fases da Copa do Brasil, em mudança adotada a partir de 2015 pela CBF para a decisão do torneio.
Ambos os finalistas são considerados “copeiros” e já chegaram à decisão da Copa do Brasil sete vezes cada um. A torcida do Flamengo está levando a decisão a sério e esgotou todos os 49.090 ingressos disponibilizados para ela neste duelo de ida. Com isso, restaram apenas pouco mais de cinco mil bilhetes destinados ao Cruzeiro. A carga total é de 67.931 ingressos. Somando o destinado ao Fla com o Cruzeiro, sobram 13.829 entradas destinadas às gratuidades.
Flamengo x Cruzeiro
Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza - SP - Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho - SP e Bruno Salgado Rizo - SP
Flamengo-RJ: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão, Everton e Diego; Berrio e Vinicius Júnior. Técnico: Reinaldo Rueda
Cruzeiro-MG: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis (Raniel). Técnico: Mano Menezes
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
