Integrantes de organizada do Bahia se reúnem com os atletas e cobram resultados
Integrantes da principal torcida organizada do Bahia se reuniram com o elenco tricolor para cobrar melhores resultados do time dentro do Campeonato Brasileiro. O encontro foi divulgado pela organizada por meio de uma rede social e contou com a presença do técnico Preto Casagrande e do presidente do clube, Marcelo Sant’Ana.
- "A direção da Torcida Organizada Bamor se fez presente no centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o Fazendão, com o intuito de cobrar melhores resultados dentro de campo. Há de se convir que o time oscila bastante, os altos e baixos são constantes e que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato tão longo como o brasileirão, principalmente quando jogamos nos nossos domínios. Acreditamos que não existe outra maneira de conseguir os triunfos se não o trabalho diário árduo e continuo, aliado a raça dentro de campo, respeitando os padrões táticos pré-estabelecidos" – diz postagem publicada na rede social da organizada.
Por meio da assessoria de imprensa, o Bahia informou que a reunião não foi programada e que encontros entre membros de organizadas e jogadores não ocorrem com frequência.
O Bahia ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a mais que a Chapecoense, primeiro time do Z-4. O Tricolor encara o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
