Goleiro do Cuiabá diz que duelo com o CSA " é o jogo da vida de todos"

Neste sábado às 19h30, na Arena Pantanal, o Cuiabá precisa vencer o CSA e ainda torcer pelos tropeços do Remo e do Confiança para se garantir na segunda fase daSérie C do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Douglas, o Dourado precisa fazer o jogo da vida para avançar na competição.
“Esse é o jogo da vida de todos aqui no clube. Vamos nos dedicar ao máximo para vencer, em primeiro lugar, e depois procurar saber dos outros resultados. É muito importante ter concentração total nesta partida para conquistar um triunfo diante do CSA, que é um grande adversário”, disse.
Para o jogo diante do CSA, o técnico Moacir Júnior terá o retorno dos meias Pereira e Dakson. No entanto, não contará com o lateral-direito Bruno Moura e com os meias Alê e Natan, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
O Cuiabá deve ir a campo com Henal; Tiago Ennes (Gedeílson), Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Bileu, Pereira e Daniel Amorim; Bruno Sávio e Elias.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
