Sonhando com a classificação, Confiança terá força máxima diante do ASA
O Confiança não corre mais risco de rebaixamento e quer derrotar o ASA para tentar uma vaga no mata-mata do Brasileiro da Série C. Para se classificar, o Confiança precisa vencer e ainda torcer por tropeços do Remo, Fortaleza e Cuiabá. Duas vagas do G-4 já estão garantidas, um vez que Sampaio Corrêa e CSA se classificaram de forma antecipada.
Nesta última rodada, o Fortaleza, que possui dois pontos a mais que o Confiança, joga em casa contra o Moto Club, que ainda teme o rebaixamento. O Leão está com a classficação encaminhada, mas se vacilar pode ficar de fora do mata-mata.
O Remo, atual quarto colocado, tem a mesma pontuação e número de vitórias do Confiança, a diferença está no saldo de gols. A equipe paraense encara o Salgueiro no sertão de Pernambuc. O Carcará ainda tem chance remota de classificação, porém, depende de várias combinações. Assim como o Cuiabá, que tem uma vitória a menos que o Confiança e os mesmos 22 pontos, mas vai receber o CSA (já classificado) na Arena Pantanal.
técnico Ailton Silva já vai poder contar com o atacante Frontini, que cumpriu suspensão automática contra o Fortaleza. Ele deve voltar ao time titular ao lado de Tito. Com isso, Gilsinho é quem deve sair da equipe titular.
O time deve começar com Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Everton, Rafael Villa e Álvaro; Tito e Frontini.