CRB enfrenta Oeste e quer voltar a vencer no Rei Pelé

O CRB volta a jogar no estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado, às 19h, quando receber o Oeste pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O galo alagoano está com 32 pontos, enquanto o rubrão paulista soma 31 pontos.
No CRB, o técnico Dado Cavalcanti conta com a força máxima. Na lateral direita, Marcos Martins está recuperado de uma lesão no pé e deve sair jogando. O atacante Zé Carlos conseguiu efeito suspensivo e deve ficar no banco de reservas. Neto Baiano é o artilheiro do time na competição, com sete gols, e deve iniciar jogando.
Provável formação: Edson Köln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico;
Elvis e Neto Baiano; Técnico: Dado Cavalcanti
Oeste
Neste confronto, o Oeste não poderá contar com o zagueiro Joílson, suspenso com o terceiro cartão amarelo. André Vinícius será o substituto. Contratado recentemente, o volante Fabrício já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi relacionado para o confronto.
Provável formação: Rodolfo; Daniel Borges, André Vinícius, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio, Betinho, Mazinho e Raphael Luz; Danielzinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo
Arbitragem
Sávio Pereira Sampaio (DF-CBF) apita o jogo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF-CBF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF-CBF).
Últimas notícias

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Trump endurece tom contra Brasil e chama país de "parceiro comercial horrível"

Trump afirma que acusações contra Bolsonaro são “execução política”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
