Sem público, ASA se despede da Série C diante do motivado Confiança
ASA x Confiança se enfrentam às 19h30 deste sábado (9), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na 18ª rodada da Série C. Com apenas 13 pontos e ocupando a lanterna do grupo A, o alvinegro faz sua despedida da competição, pois já está rebaixado a Série D em 2018.
Com 22 pontos, o Confiança ainda busca a classificação. Até agora, duas vagas do G-4 já estão garantidas: Sampaio Corrêa e CSA. Nesta última rodada, o time sergipano precisa vencer o ASA e torcer por tropeços do Fortaleza, Remo, Salgueiro e Cuiabá.
Não tem público
O jogo não terá a presença da torcida, porque a diretoria alvinegra não entregou os laudos técnicos no prazo estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Sendo assim, os portões serão fechados.
Arbitragem
A arbitragem será de Santa Catarina. Braulio da Silva Machado será o árbitro central. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Henrique Neu Ribeiro.
ASA
Após liberar o técnico Marcelo Vilar e mais 16 jogadores durante a semana, a equipe será comandada por Moisés de Lima Neto, auxiliar e funcionário do clube.
A equipe deve iniciar com Andrezon, Douglas, Eron, André Lima e Thiaguinho; Mazinho, Kessi, Gaspar e Rafael Tavares; Téssio e Márcio Telê.
Confiança
O técnico Ailton Silva já vai poder contar com o atacante Frontini, que cumpriu suspensão automática contra o Fortaleza. Ele deve voltar ao time titular ao lado de Tito. Com isso, Gilsinho é quem deve sair da equipe titular.
O time deve começar com Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Everton, Rafael Villa e Álvaro; Tito e Frontini. Técnico: Ailton Silva
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
