CSA empata em Cuiabá e vai enfrentar Tombense no mata-mata
Em jogo realizado na noite deste sábado, o CSA com o Cuiabá por 1 a 1, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o resultado deixou o time alagoano na segunda colocação do grupo A e vai enfrentar a Tombense MG no mata-mata.
Sampaio Corrêa assumiu a primeira posição do grupo com os mesmos 32 pontos, porém, com vantagem nos critérios de desempate por ter maior número de vitórias (9 contra 8). Já o Cuiabá, se despediu da disputa na 6ª posição, com 23 pontos.
Paralisação
O jogo foi marcado por muitas faltas da etapa inicial. Em uma delas, Elias, atacante do Cuiabá, atingiu o zagueiro do CSA, Rodrigo Lobão, que precisou ser deixar o estádio de ambulância. Com isso, a partida ficou paralisada por 40 minutos, até que a ambulância voltasse. Após a paralisação, a partida perdeu em intensidade.
No início da segunda etapa, o time do Cuiabá ficou com um a menos, quando William Simões foi expulso. Mesmo assim, o Dourado abriu o placar com um gol contra do zagueiro Thales, que havia entrado no lugar de Rodrigo Lobão.
O gol de empate do CSA foi com Maxuell, que completou de cabeça um belo cruzamento do meia Daniel Costa.
Ficha Técnica
Cuiabá 1 x 1 CSA
Arena Pantanal- Cuiabá (MT)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)- Assistentes- João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Gols
Cuiabá-MT: Thales 12' 2T (contra)
CSA-AL: Maxuell 20' 2T
Cuiabá-MT: Henal; Gedeílson, Douglas Mendes, Heverton e William Simões; Carlão, Bileu, Pereira (Rafael Estevam) e Daniel Amorim; Bruno Sávio (Robinho) e Elias (Cleberson). Técnico: Moacir Júnior
CSA-AL: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão (Thales) e Rafinha; Michel (Rosinei), Didira e Daniel Costa; Gustavinho (Caique), Maxuel e Edinho. Técnico: Jacozinho (interino)