Operário, o fantasma paranaense, é o campeão brasileiro da Série D 2017
O Operário do Paraná é o campeão Brasileiro da Série D 2017. Após vencer a partida de ida em Ceará-Mirim(RN) por 5 a 0, o Fantasma paranaense acabou sofrendo um derrota em Ponta Grossa(PR) por 1 a 0, na noite deste domingo (10), mas o placar não foi suficiente para tirar a taça das mãos do time de Ponta Grossa. O gol da equipe visitante foi do meia Tiago Lima.
A torcida do Operário comemorou bastante nas arquibancadas e 8.830 pagaram ingresso para ver o jogo. O título é inédito para o Operário, que nunca tinha ganho uma competição nacional. A façanha é importante também para o futebol paranaense, que agora tem títulos de todas as séries do Brasilerão.
A partida também teve uma homenagem aos familiares do goleiro Danilo, uma das vítimas da queda do avião da Chapecoense. A mãe do goleiro, dona Ilaídes, entregou ao goleiro Simão uma camisa com o número um e com o nome de Danilo nas costas. O arqueiro defendeu o Fantasma no começo de carreira.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
