ASA

ASA acerta rescisões, enquanto Jean Carlos e Naldo podem ser emprestados

Por Claudio Barbosa 11/09/2017 18h06
ASA acerta rescisões, enquanto Jean Carlos e Naldo podem ser emprestados
Atacante Jean Carlos poderá ser emprestado - Foto: Ascom ASA

Após o rebaixamento para a série D do Campeonato Brasileiro, a direção do ASA está definindo a situação dos jogadores e, também,  integrantes da Comissão Técnica que concluíram a participação do time alvinegro na Série C.

Estiveram na última partida com o Confiança os goleiros Andrezon e Naldo; os laterais Douglas e Thiaguinho; zagueiros Eron, André Lima e Marcelo; volantes Mazinho, Gaspar e Kessi; meias Téssio, Rafael Tavares e Djalma; atacantes: Márcio Telê, Viola e Jean Carlos.

Após o jogo do sábado diante do Confiança, o zagueiro Eron já concedeu entrevista em tom de despedida. Lamentou o rebaixamento da equipe e confirmou que não permaneceria.

Nesta segunda-feira (11), surgiram informações de bastidores sobre a possibilidade de alguns jogadores considerados da casa serem emprestados, a exemplo do goleiro Naldo e o atacante Jean Carlos.

Emprestado

Prata da casa, o meia Bruno Souto foi liberado semana passada para o Sinop/MT, onde foi trabalhar com o técnico Paulo Foiane, que já havia comando o jogador na série C de 2016 no time do ASA.