Direção do ASA faz acertos com jogadores e integrantes da comissão técnica

A direção do ASA está realizando os acertos financeiros com os jogadores que permaneceram no clube até o último sábado, quando o alvinegro arapiraquense se despediu da série C com uma derrota por 2 a 1 para o Confiança (SE). O objetivo é que até a próxima sexta-feira todas as rescisões estejam concluídas, para que seja iniciado o planejamento para 2018, quando a equipe terá Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
Conforme planejamento feito pela direção, inicialmente foram chamados os jogadores e, também, os integrantes da Comissão Técnica residentes em outros Estados, para que fossem feitos os acertos financeiros. Na sequência, as conversas ocorrem com os profissionais considerados de casa.
Jogadores que concluíram a competição:
Goleiros: Andrezon e Naldo;
Laterais: Douglas e Thiaguinho;
Zagueiros: Eron, André Lima e Marcelo;
Volantes: Mazinho, Gaspar e Kessi;
Meias; Téssio, Rafael Tavares e Djalma
Atacantes: Márcio Telê, Viola e Jean Carlos
Integrantes da comissão técnica:
Treinador: Moisés de Lima Neto
Preparadores físicos: Rodrigo Albuquerque e Victor Silva
Preparador de goleiros: Walter Bahia
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
