Volante Jorginho sofre lesão muscular e desfalca CRB por seis semanas

Nesta quarta-feira o CRB treina apenas no horário da tarde. Este é o penúltimo trabalho antes da viagem para o Rio Grande do Sul. O Galo enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 16h30, no Bento de Freitas, pela Série B do campeonato brasileiro.
O volante Jorginho sofreu uma lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa, durante um treino na última semana, e deve ficar fora por pelo menos seis semanas. Neste período o jogador fará trabalhos de fisioterapia para recuperar a região.
O atleta vem sofrendo com problemas de lesão e, também, teve uma recente cirurgia de apendicite. Isso está atrapalhando o desempenho do jogador.
Números
CRB e Brasil já se enfrentaram três vezes e o Galo nunca ganhou um confronto. O time alagoano espera mudar essa escrita no sábado, embora não tenha um bom aproveitamento como visitante, ficando apenas em 34,6%. Nos 11 jogos longe do Rei Pelé, equipe venceu três jogos, empatou três e perdeu cinco.
Últimas notícias

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
