CRB tenta reabilitação na Série B, enfrentando o Brasil-RS, em Pelotas

O CRB volta a campo às 16h30 deste sábado (16) para encarar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, onde vai buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro.
CRB
Zé Carlos (suspenso pelo STJD), Rodrigo Souza (lesionado) e Adalberto, que foi cortado por um problema de saúde sua filha recém-nascida, são desfalques para o técnico Dado Cavalcanti. Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.
Brasil
O técnico Clemer terá a volta do zagueiro Leandro Camilo ao time titular, após cumprir suspensão diante do Náutico.Já o zagueiro Wender, que recebeu o terceiro amarelo, não joga. Provável escalação: Marcelo Pitol; Eder, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Leandro, Juninho, João Afonso, Márcio e Itaqui; Lincon.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
