CRB tenta reabilitação na Série B, enfrentando o Brasil-RS, em Pelotas
O CRB volta a campo às 16h30 deste sábado (16) para encarar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, onde vai buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro.
CRB
Zé Carlos (suspenso pelo STJD), Rodrigo Souza (lesionado) e Adalberto, que foi cortado por um problema de saúde sua filha recém-nascida, são desfalques para o técnico Dado Cavalcanti. Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.
Brasil
O técnico Clemer terá a volta do zagueiro Leandro Camilo ao time titular, após cumprir suspensão diante do Náutico.Já o zagueiro Wender, que recebeu o terceiro amarelo, não joga. Provável escalação: Marcelo Pitol; Eder, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Leandro, Juninho, João Afonso, Márcio e Itaqui; Lincon.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
