Com gols de Rafinha, Brasil de Pelotas vence CRB no Estádio Bento Freitas

Com o gramado do estádio Bento de Freitas pesado e castigado pela chuva em Pelotas, o jogo foi marcado por força e bola aérea. O Brasil soube aproveitar as chances que teve neste e venceu o CRB por 2 a 0, neste sábado (16), pel série B do campeonato brasileiro. Os gols foram marcados por Rafinha. O Brasil ocupa agora a 9ª colocação com 33 pontos. Com 32, o CRB caiu para o 13º posto.
Os times voltam a jogar pela Série B no próximo sábado. Às 19h, o Brasil de Pelotas visita o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O CRB recebe o Criciúma no Rei Pelé, em Maceió, às 16h30.
Ficha Técnica
Brasil 2 x 0 CRB
Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) - Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartão vermelho: Gabriel (CRB)
Gols: BRASIL DE PELOTAS: Rafinha, aos 27 minutos do primeiro e aos 47 minutos do segundo tempo
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite (Itaqui), Rafinha e Marcinho (Elias); Cassiano e Misael Técnico: Clemer
CRB: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri (Pablo Diogo), Adriano, Tony (Danilo Pires) e Chico; Marion (Erick Salles) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
