Direção do ASA tem reunião marcada para discutir projeto 2018
Em 2018, o ASA irá disputar o campeonato alagoano, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. Dessas competições que farão parte do calendário na próxima temporada, o campeonato estadual será de grande importância. Nesta terça-feira (18), a direção alvinegra já deverá se reunir, para iniciar as discussões sobre o planejamento da próxima temporada.
Como irá disputar a série D- uma vez que foi rebaixado-o time precisará fazer um bom estadual para garantir vaga na competição nacional em 2019, caso não conquiste o acesso para retornar à série C. Além disso, o estadual também poderá garantir vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, também em 2019.
Como 2018 será ano de Copa do Mundo, o calendário fica mais apertado. Além disso, pelas características da Série D, considerada uma competição de tiro curto, o grupo a ser formado para a temporada já deverá atender as necessidades dos principais desafios do clube: o Alagoano e a quarta divisão nacional.
Em recente entrevista, o gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, já deu pistas que o planejamento deve ser feito dessa maneira. Inclusive, na mesma entrevista, citou que as contratações devem ser feitas por monitoramento. E, para isso, o analista de desempenho do clube já está de olho no mercado.
É esperar que tudo possa dar certo. Já foram acertadas as rescisões contratuais com os jogadores e integrantes da comissão técnica, restando apenas alguns detalhes, a exemplo do preparador físico Rodrigo Albuquerque, que vai se reunir com a diretoria esta semana para fechar a parte financeira.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
