Torcida do CSA lota aeroporto Zumbi dos Palmares para recepcionar delegação
Trazendo na bagagem a alegria da vitória por 2 a 0, diante do Tombense-MG, no Estádio Almeidão, a delegação do CSA desembarcou, na tarde desta terça-feira (19), em Maceió. Os jogadores e integrantes da comissão técnica foram recebidos pela torcida azulina, que lotou as dependências do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Com o resultado obtido no interior mineiro, o CSA pode até perder por diferença de 1 gol no jogo da volta, às 20h30 da segunda-feira (25), no Rei Pelé, para garantir sua vaga nas semifinais da Série C, além do acesso para a Série B.
Os gols da vitória azulina em Tombos, foram marcados pelo atacante Michel Douglas e pelo volante Boquita, já nos acréscimos da segunda etapa.
O atacante Michel, artilheiro do time na Terceirona, fez questão de exaltar e agradecer o apoio dos torcedores azulinos: "A gente está vivendo um momento fantástico. Temos que comemorar com essa torcida maravilhosa, que junto com todos nós também vem fazendo seu papel em cada jogo aqui em casa e principalmente nos apoiando fora de Maceió".
Já o volante Boquita ressaltou que apesar do grande resultado em Tombos, nada está ganho ainda: "O gol foi muito importante, principalmente porque nos deu uma vantagem muito boa para o segundo jogo. A gente sabe que ainda não tem nada definido, e por isso temos que manter o foco apesar de estarmos próximos do nosso acesso".
Veja o vídeo da festa da torcida azulina no aeroporto:
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
